nice.

Ultimamente eu tenho me sentido mais leve. Não por causa do clima, muito menos por causa das minhas roupas que já não são tão novas. Eu me sinto feliz, talvez só porque Deus está ao meu lado. Eu tenho aprendido muitas coisas nesse período em que eu me sinto capaz de voar. Eu aprendi a ver a beleza nas pessoas, independente dos pés descalços ou das mãos calejadas. Eu aprendi a sorrir por elas, quando não encontravam mais por onde andar. Eu aprendi a ser feliz vendo outras pessoas sendo felizes, sem mágoas. Aprendi a imaginar uma tela pintada pelo pintor mais renomado de todos os tempos ao olhar para o céu. Aprendi a agradecer por eu ter um chão em que pisar. E muitas coisas mais.
Vê? As coisas tem mudado recentemente, e eu me sinto cada dia mais leve. Há paz no meu coração e amor saindo pelos meus lábios. Tenho admirado a obra d'Aquele que fez todas as coisas, tenho notado quão perfeita é a Criação. Tenho encontrado motivos pra sorrir quando tudo ao meu redor é dor e tristeza, tenho olhado sempre pelo lado bom das coisas. E isso me faz muito bem.
Me contaram que o amor verdadeiro não precisa de muita coisa pra nascer, mas é muito difícil acabar com ele, porque mesmo quando ele está no chão, triste, abatido e todo estrupiado, ele consegue se recuperar e renasce ainda mais forte. Eu tenho um jardim desse tipo de amor. E consigo cuidar dele da melhor maneira que posso.
Ah sim, eu descobri o amor do meu Deus, e me sinto muito bem.

Comentários

Postagens mais visitadas